A A A

04/05/2021

POAT lança Aviso para ‘Estudos sobre Metodologias de Monitorização e Avaliação’

O POAT 2020 - Programa Operacional Assistência Técnica, lançou o Aviso de concurso para ‘Estudos sobre Metodologias de Monitorização e Avaliação’ dirigido às Entidades do Ensino Superior, com candidaturas até 30 de junho de 2021.

 

A publicação deste Aviso de concurso decorre do Contributo do POAT na capacitação do ecossistema da Política de Coesão, já apresentado num WEBINAR realizado em 23 de abril.

 

As Operações a apoiar consistem no desenvolvimento de estudos, projetos-piloto ou trabalhos de investigação, orientados para o desenvolvimento e/ou teste de ferramentas e metodologias que possam ser aplicadas de forma inovadora na Monitorização e na Avaliação dos fundos da União Europeia em Portugal.

 

São por essa razão convocadas as Instituições de Ensino Superior, centros de saber e de produção e conhecimento, no seio das quais estão enraizadas as mesmas práticas que se pretendem estimular com o presente Aviso, designadamente a investigação aplicada e a reflexão de natureza metodológica e conceptual.

 

Os estudos a desenvolver deverão ter, necessariamente, como objeto de aplicação as intervenções, os programas e/ou as políticas públicas enquadrados pela Estratégia 2030, e os Objetivos de Política definidos na proposta de Regulamento das Disposições Comuns para o período 2021-2027 da Política de Coesão.

 

No âmbito deste Aviso, consideram-se elegíveis as Instituições do Ensino Superior (IES), públicas ou privadas e os seus centros de investigação, formação avançada e outras atividades dependentes da IES, relevantes para os objetivos deste aviso.

 

A apresentação das candidaturas decorre entre o dia 3 de Maio de 2021 e as 18h do dia 30 de junho de 2021.

 

Consulte AQUI:

 

| AVISO POAT 2021 - Estudos sobre Metodologias de Monitorização e Avaliação

 

 

 

Fonte: POAT2020

Tem dúvidas?
outros conteúdos
Partilhe o site PT2020
Conheça o portal do Portugal 2020! Apoiamos o seu investimento. O sucesso do Portugal 2020 é decisivo para o futuro do nosso país.
Topo